domingo, 5 de agosto de 2012

O que não se deve fazer...

É um exemplo do que não se deve fazer.
Infelizmente também não existem alternativas.

Aquando da campanha "Limpar Portugal" a Câmara Municipal comprometeu-se a criar condições para a recolha deste tipo de resíduos bem como dos chamados "monstros", mas até à data nada foi feito.
Vamos esperar pela campanha eleitoral para podermos ouvir novas promessas!



2 comentários:

  1. Boa tarde caro Adelino, já falei com o responsável pela colocação destes arbustos, resposta não sabia que não podia!!! e é mesmo em frente à sua habitação! para este tipo de resíduos a junta de Perelhal ainda não tem local mas está empenhada em arranjar, em relação aos monstros domésticos e afins já temos recola uma vez por semana feita pela junta de freguesia e local para colocar o mesmo.
    Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Fernando.
      Também já sei quem foi o autor.

      Sim, eu sei que a junta de freguesia de Perelhal muito tem feito em prol deste grande flagelo que é o abandono de lixo junto aos caminhos e no meio das matas.
      Não tenho qualquer dúvida que em breve terás uma solução para situações como esta.
      Dou-te os meus parabéns por isso.

      Mas o que realmente me preocupa, muito mais do que a inércia e a insensibilidade de outros autarcas para esta problemática, é o facto de não existir uma politica e uma acção concertada por parte do município. Até porque foi prometido de forma inequívoca!
      Isso sim, preocupa-me e muito!
      Até porque os monstros que aparecem por aí, não são necessariamente depositados pelas pessoas dessa freguesia. Portanto, não havendo uma acção concertada todos vão acabar por ter monstros dentro do seu território.

      Parabéns pelos esforços desenvolvidos.

      Eliminar