quarta-feira, 16 de setembro de 2009

O que mudou?

Em Outubro de 2004 - fazia eu parte da Assembleia de Freguesia, como oposição - fiz chegar às caixas de correio da população um panfleto para chamar a atenção daquilo que não se fazia em Creixomil. Bem... algumas coisas, pois como não se fazia nada, muito mais haveria a dizer! Chamava também a atenção dos creixomilenses para a incapacidade da junta de freguesia fazer o que quer que fosse. Alguns "pequenos" casos foram descritos com recurso a fotografia.

Passados cinco anos pergunto: se, alterando as datas, este panfleto fosse distribuído novamente não continuaria ele a estar actual na maioria dos temas lá abordados? Será que a população ia notar grandes diferenças entre a freguesia de 2004 e a de agora?
Talvez alterando o titulo para "Creixomil continua parado!"

Já agora, vale a pena pensar um pouco e ... se, quiser, rever o panfleto!
Download do panfleto

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

... Aprentação

Olá a todos! Sejam bem-vindos a este “nosso” blog!


Neste blog pretendo ser eu próprio... critico, interventivo, ás vezes sátiro! No fundo, ser aquilo que sempre fui, embora ás vezes a vida nos aconselhe a faze-lo de forma discreta.

Todos os temas são válidos. Todos os temas são alvo. No entanto a critica e a sátira não tem de ser ofensivos para ninguém. Por isso apelo a todos os queiram contribuir com temas ou aos que os queiram comentar para que não seja usada linguagem que possa ser uma ofensa pessoal a quem quer que seja!
A vida pessoal não pode nem deve, de forma alguma, ser alvo dos temas e comentários aqui colocados. O mesmo já não se passa com as acções e actos públicos.

Não sou nem quero ser um "blogodependente", por isso o tempo que poderei passar sem colocar novas mensagens vai depender sempre e só daqueles e/ou daquilo que me rodeia.

Quem desejar propor algum tema, agradeço o envio por mail.
Desde já, obrigado pelos eventuais contributos.

Forte abraço.