segunda-feira, 14 de setembro de 2009

... Aprentação

Olá a todos! Sejam bem-vindos a este “nosso” blog!


Neste blog pretendo ser eu próprio... critico, interventivo, ás vezes sátiro! No fundo, ser aquilo que sempre fui, embora ás vezes a vida nos aconselhe a faze-lo de forma discreta.

Todos os temas são válidos. Todos os temas são alvo. No entanto a critica e a sátira não tem de ser ofensivos para ninguém. Por isso apelo a todos os queiram contribuir com temas ou aos que os queiram comentar para que não seja usada linguagem que possa ser uma ofensa pessoal a quem quer que seja!
A vida pessoal não pode nem deve, de forma alguma, ser alvo dos temas e comentários aqui colocados. O mesmo já não se passa com as acções e actos públicos.

Não sou nem quero ser um "blogodependente", por isso o tempo que poderei passar sem colocar novas mensagens vai depender sempre e só daqueles e/ou daquilo que me rodeia.

Quem desejar propor algum tema, agradeço o envio por mail.
Desde já, obrigado pelos eventuais contributos.

Forte abraço.

2 comentários:

  1. Bom dia Adelino.

    A ver pelo estado em que está a freguesia e o país, vais ter muitos pasquins para "publicar"!

    Força nisso...

    ResponderEliminar
  2. Olá Adelino!

    Bem-Vindo ao mundo dos blogs. Espero que este teu novo espaço seja um contributo para a discussão e a procura de soluções para problemas mais ou menos locais. É do diálogo que as sociedades evoluem.

    ResponderEliminar