sexta-feira, 9 de outubro de 2009

É preciso ter lata...!

Como é possível ter coragem para fazer uma afirmação destas? Só se pensar que ninguém sabe.

Dizer "Estivemos envolvidos em diversos projectos como: alargamento do caminho entre as alminhas dos manteiros e a igreja..." (para os mais actualizados = Rua do Cruzeiro) é um insulto para aqueles que sabem algo mais do que aquilo que os próprios dizem!
Se, poucos meses antes do inicio das obras pediu, usando os seu conhecimentos, para que o alargamento e respectivo muro não fossem feitos, como é que agora tem coragem de dizer que contribuiu?
Sim contribuiu, quero dizer, tentou mas pela negativa!

Dahh... nem todos andam a dormir! Ainda há alguns que sabem das verdades e põe o "coiso" a descoberto!

8 comentários:

  1. Lata não, muita lata! Melhor...um latão.

    ResponderEliminar
  2. http://www.creixomil2009.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Podes ter a certeza que é sem duvida melhor que o teu o grande mal da nossa freguesia é a inveja que têm as pessoas provenientes de familias humildes(pobres) que conseguiram dar a volta por cima desejo-te que tenhas pelo menos metade do perfil do candidato do PSD que por certeza já ficavas feliz já agora vê o creixomilense que é o Sr.Mário e se tiveres perfil Compra é o creixomilense que tu apoias e se tiveres dinheiro vê o amor pela dele pela freguesia Clica no link http://www.remax.pt/PublicListingFull.aspx?lKey=0814b13e-1eca-4a01-87c8-737cc57ebff5&Index=77 Vê o que ele tem feito pelo G.D.Creixomil e põe a mão na conscieciecia e VOTA PSD.
    Já agora ganha coragem e não fiques no anonimato

    ResponderEliminar
  4. Boas.

    @ André Gomes: não percebo bem a quem se destina esta mensagem. Não é para mim com certeza, pois eu não faço nado no anonimato, com outros o fazem!
    @ Rui... quem quer que sejas... não sejas parvo e estúpido e não mistures as coisas. Nem todos são como tu, ok?

    ResponderEliminar
  5. Boas.
    @ André Gomes: não respondeste, mas para que não fiquem dúvidas...
    1-Antes de tu e muitos mais serem Sociais-democratas já eu o era!
    2-Nunca apoiei nem apoio outro partido ou candidato que não seja PSD, mas nem todos podem dizer o mesmo, não é verdade? Ou já te esqueceste?
    2.1-Para ser chato... EU NUNCA APOIEI NEM APOIO LISTAS DE OUTROS PARTIDOS! OK?
    3-Estou-me "nas tintas" se o candidato do PS tem a casa á venda ou não. Do que é dele ele faz o que quiser!
    4-Não gosto é de pessoas mentirosas e com duas caras (perfil, se quiseres...).
    5-Tenho pena de todo o resto da lista. Gente boa e séria, pelas quais tenho muito respeito e consideração.

    ResponderEliminar
  6. Desculpa pois este comentário não era para ti mas para uma resposta no no blog Creixomil2009 só publiquei aqui sem querer erro meu mais uma vez peço desculpa, mas fico satisfeito em saber que não apoias o PS.

    ResponderEliminar
  7. Desculpa pois publiquei aqui erradamente este comentário este era uma resposta no blog www.creixomil2009.blogspot.com peço imensa desculpa pois sei que tu não te escondes no anonimato e fico contente por não apoiares o PS.
    Já agora deves ter criado uma ideia errada do António pois ele é capaz de tirar a camisa por quem quer que seja só errou quando apoiou o PS mas podes agradecer isso ao Joaquim Mota que lhe passou a rasteira e este ano voltou a tentar e pode ser que consiga (espero que não para o bem da terra)um conselho sejam todos amigos pois deste mundo não levamos nada e é um tempo tão curto que por aqui passamos.Reflecte e continua a apoiar o PSD todos ficamos a ganhar.André

    ResponderEliminar
  8. Bom dia André Gomes. Calculei que não fosse para mim.
    Quanto ao que se passou há 12 anos... não deves saber bem como as coisas se passaram, caso contrário não falavas assim! Não foi como tu pensas ou como alguns dizem. E quem é verdadeiro PSD não faz aquilo!
    Já agora... tentar travar aquele corte e a reparação na sede de junta é um contra-senso. É atrasar a freguesia.
    Para mim não importa quem faz as obras. O importante é que sejam feitas. Mas o António não é da mesma opinião!
    Por respeito e consideração ao resto da lista, que é boa (amigos e amigas que me merecem respeito e consideração), tive pena de não participar na caravana de Sábado e de Sexta, mas como ninguém me convidou...
    Abraço
    E... parabéns á selecção que lá consegui marcar uns golitos.

    ResponderEliminar